sexta-feira, junho 28, 2013


Me deixa dizer...
Estivemos ontem tocando no “Gonza Restaurante e Pizzaria”, e pude desfrutar de um ambiente muito musical. A princípio, estávamos tocando (Paulo Rocha e eu), porém, estavam presentes, grandes amigos músicos entre eles meu irmão Jair Ferreira (guitarrista da Sweet Memory) Giovana Pantoja (tecladista) e o Luís Fernando (baixista) e também o Gabriel Caschera (guitarrista), Neto (baixista), Ariosto (guitarrista) entre outros. Após o primeiro intervalo, voltamos com a canja do Edson José (sax tenor) e do Pedro Molina (guitarra) e teve início uma Jam Session deliciosa!
Gostaria muito que os músicos principalmente de Jazz e MPB de Bragança, pudessem se encontrar mais para desfrutarem dessa troca de informações.
Para tocar bem, é preciso “tocar”.

Por isso, vamos usar das ferramentas que dispomos, tais como as redes sociais e blogs, para nos informar sobre esses encontros e dessa forma estaremos contribuindo para o nosso crescimento pessoal e profissional e também para a boa música não morrer como já tem acontecido pra muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário